sábado, 23 de janeiro de 2016

Show de kits





Olá,queridas amigas!!
Em Abril começaremos o maior show já visto na blogosfera, o SHOW DE KITS!!
Então essa postagem é para solucionar algumas dúvidas que vocês possam ter.Se por um acaso tiver dúvida de algo, pode deixar a sua pergunta nos comentários que eu responderei.Vamos lá? Bjss!!



Como funciona?

O Show de kits é formado por vários kits montados por nossas patrocinadoras.
As patrocinadoras, são amigas blogueiras, que possuem o blog cadastrados na Agenda dos Blogs, a carteirinha de membro e que estão com o nosso banner em seus blogs.
No Show de kits 6, cada kit estará formado por 12 itens.
As patrocinadoras, montam os kits e enviam para as suas sortudas.

O que as patrocinadoras ganham?


As patrocinadoras ganham seguidores em seus blogs, por que o link de seus blogs ficam nas regras obrigatórias do Mega Sorteio.

As patrocinadoras tem o direito de escolher um link de uma rede social sua, para ser colocados nas Chances Extras do Mega Sorteio.

Então as patrocinadoras ganharão seguidores, curtidas,inscritos em suas redes sociais.



Aonde o Show de kits é divulgado?

O Show de kits é divulgado em todos os meus meios de divulgações, como: blog, redes sociais, comunidades, grupos próprios do Facebook e outros grupos de sorteios do Facebook,etc...

Nós divulgamos também no blog Sorteios e Mais Sorteios, como destaque. O blog da amiga Helloíne é muito bem visitado e ele possui mais de 19 mil membros!!



Dicas para montar o seu kit.


 Amigas, eu não exijo um kit super caro, mas quero muito um kit que possa chamar a atenção das pessoas, com itens que podem ajudar alguma pessoa.

Exemplo: lápis de olho, sabonetes, esmaltes,revistas, luvas, batom,porta-joias, brincos,pulseiras, colares, novelos,linhas,agulhas,blocos,livros,cds,avental,caixa de algodão,acetona,shampoo, condicionador,leaven,óculos de sol,etc... o que vocês puderem encontrar para não ficarem tão caro para você.

Lembrando que nesse Show de kits 6, quero que os kits sejam mistos,ou seja, se você tem um blog de artesanato, você pode colocar 6 itens de artesanatos e 6 itens de qualquer coisa para a beleza da mulher.

Depoimentos de quem já participou.
Amiga Maria José

"Agradeço a você Magda por ter me dado esta oportunidade de participar como Patrocinadora do show de kits 1,foi um grande projeto,me deu muitas oportunidades de conhecer pessoas maravilhosas,aumentou meu número de seguidores de 300 para 485,tive o prazer de receber muitas visitas em meu Blog,Facebook,e minhas páginas e principalmente comentários maravilhosos que me deixaram,me sinto gratificada amei participar.acho que todos(as)blogueiros(as)deviam participar até mesmo porque é uma oportunidade de nos conhecermos melhor! 
Obrigada, Magda ,por esta e outras oportunidades que virão!! Bjs!" 
Amiga Ozenilde Santos
"Participar do Show de Kits 1 foi maravilhoso. Além de promover meu trabalho possibilitou que eu conhecesse pessoas maravilhosas e que também desenvolvem trabalhos espetaculares. O número de seguidores do meu blog triplicou e mesmo com o encerramento do sorteio as pessoas continuam me visitando.
É muito gratificante ter o trabalho reconhecido e poder compartilhar ideias e elogios.
Obrigada a Agenda de Blogs que tem nos presenteado com esses momentos tão significativos..
Estou mega feliz de ter participado do Show de Kits 1  e ansiosa para participar do Show de Kits 3..."
Amiga Adriana Ramires
Oi Magda!

Gostei muito de participar do show de kits 1, pois isso me proporcionou acrescentar mais de 100 seguidores  no blog e também no face, mas melhor que isso, muitas pessoas além de seguidores se tornaram amigas de conversa, e resumindo foi pouco o valor pago, para o grande valor humano adquirido, muito obrigada.

Quando acontecerá o Show de kits 6?



1º As fotos dos kits: Fotos em forma retangular, sem molduras de nenhuma espécie,ok.No mesmo email, peço as patrocinadoras que junto com a foto, você descreva os itens do seu kit, link do seu blog e o link da sua rede social para as chances extras.

Enviar entre os dias 28/03/16  a  07/04/16. Até a meia-noite!


Começo: 10/04/16  a  13/05/16 .
Resultado do sorteio: 15/05/16.
Email para envio: showdekits@gmail.com


A organização do Show de kits 6.

Toda a organização será feita pela Agenda dos Blogs, tanto a divulgação quanto o resultado do sorteio.
Para as patrocinadoras serão enviadas no começo do Show de kits, as instruções necessárias por email.Em seguida, eu, MAGDA MOREIRA,ficarei sempre em contato com cada uma delas.
O resultado será enviado inbox pelo Facebook ou por email para as patrocinadoras. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tutoriais 3