sábado, 23 de janeiro de 2016

Assinatura Digital





Olá, meus amigos!!

Eu sempre estou trazendo dicas novas para vocês!!
Para que pagar se você pode fazer no seu pc?


Então, aprenda aqui os tutoriais, que são fáceis e faça no seu blog.
O tutorial de hoje estará te ensinando a fazer uma ASSINATURA DIGITAL e gratuita, para você colocar no final dos seus posts.Como eu coloco a minha aqui.

A minha eu modifiquei depois, inclui a foto pelo Photoscape.Se vocês quiserem, eu posso ensinar também o passo a passo dessa modificação.

Então abaixo, veja somente a produção da sua ASSINATURA DIGITAL, sem a foto,ok.Vamos aprender!!


Clique em My Live Signature


No passo 1, coloque o seu nome.


O passo 2, são os tipos de fontes com o seu nome,ou seja, as assinaturas, escolha uma e clique em NEXT STEP.



No passo 3, você vai selecionar o tamanho da sua assinatura.Eu escolhi a de número 10.
 Clique em NEXT STEP.




Passo 4, selecione a cor do fundo da sua assinatura.Clique dentro do retângulo onde está o código #FFFFF que vai aparecer o quadrado das cores.Eu quando fiz a minha assinatura, deixei em #FFFFF, mesmo, pois o fundo ficará em branco.Fica melhor para se colocar no blog.Mas se você quiser fazer colorido, selecione uma cor.Pode colocar em banners coloridos,ok.


Passo 5, selecione a posição que você quer que fique a sua assinatura.Eu escolhi normal mesmo, o número 1.
 Clique em NEXT STEP



Agora é só clicar em DOWNLOAD, onde a seta está apontando e salvar a sua assinatura no seu pc.

Use no final dos seus posts no seu blog.







Leia também: Adicione o botão Inscreva-se do Youtube
                       Aprenda fazer formulários no Google Docs.
                       Remova o fundo de uma imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tutoriais 3